23 de março de 2015
Autora: Michelle Falkoff
Características: Drama, Mistério, Amor
Páginas: 288  
Tipo de Capa: Brochura 
Editora: Novo Conceito
Resenha Completa: Aqui"Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava."

 Mais um lançamento da Novo Conceito, e novamente a editora me mandou a prova do livro com 8 capítulos, (Exemplar de divulgação – 86 páginas), como forma de degustar e despertar interesse pela história. Até mais que o livro enviado anteriormente, (Clique Aqui) , A Lista de Hayden despertou meu interesse de imediato através da sinopse. 
 A leitura é muito fluida, estou encantada com a escrita da autora e creio que esse livro têm muito potencial a se tornar um grande sucesso.
 A sinopse nos joga a informação de um festa, uma briga e o suicídio do Hayden, melhor amigo de Sam e o motivo?! é um mistério até mesmo para o Sam(por enquanto). Mas seu amigo deixa uma playlist com várias músicas que Sam vai escutando ao longo dos capítulos.  A edição desse livro está tão impecável que no inicio dos capítulos temos cada música e sua respectiva banda, também estou apaixonada por essa capa gente <3
 Todo livro que gira em torno de um motivo misterioso me prende muito a atenção, quero logo saber o que aconteceu então a leitura vai fluindo e nem percebo. Nesse capítulos que pude ler, não tenho nada a reclamar da história, nem da narrativa,estou amando e assim que receber o livro completo venho correndo postar minha opinião para vocês.

Não esqueçam: O lançamento do livro é dia 6 de Abril!


Espero muito que tenham gostado <3



*As postagens aqui publicadas são de sincera opinião.

6 comentários:

  1. Fiquei curioso também! Vai ter na saraiva a partir de quando? E qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o lançamento é dia 06 de Abril, com preço sugerido de R$34,90.
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Eu também fiquei curiosa para saber como vai ser o final dessa história, afinal quem não gosta de um mistério^_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem curioso né?!
      Livros com mistério são demais <3

      Excluir

Me diz o que você achou ♡

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações