27 de março de 2015
Oi pessoal,
   O post hoje é sobre as últimas compras que fiz no Submarino. Indico muito comprar por lá, sempre tem promoções bem legais. Sou de Fortaleza e meus pedidos sempre chegam por volta de 1 semana. Foi bem engraçado até, eu sempre entro para ver se meus livros desejados estão com um preço legal. Dessa vez fui adicionando no carrinho só para ver quanto daria o frete. E os preços simplesmente foram baixando. O livro Orgulho e Preconceito estava com o preço de 20,00 e quando coloquei no carrinho foi para 13,00 Claro que comprei né <3
   Fiz a compra no dia 10/03/, o site me deu o prazo até 08/04(provavelmente caso ocorra algum problema eles tem tempo de resolver), porém eles colocam um link para rastreio que direciona para o site da transportadora e lá o prazo previsto era para o dia 18/03. Minha compra chegou um dia antes, no dia 17/03. Todas as movimentações da sua compra ficam bem detalhadas no site da transportadora. Muito bacana! Paguei 15,00 reais de frete, achei válido pois no total foram 9 livros.
  Alguns preços já mudaram mas deixarei os links mesmo assim.

Vamos aos preços e links caso queiram comprar: 

*Cada Box da Agatha Christie vem com 3 livros, todos em capa dura.
*Livro Orgulho e Preconceito  Bilingue - Edição de Luxo, Capa dura.







Espero que tenham gostado,
Qual a loja online preferida de vocês? <3

2 comentários:

  1. Todos os livros são ótimos...
    compro pouco pela net, mas a minha preferida são de adesivos de parede rsrs Adesive Shop

    Bjão!
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa que legal, nunca visitei esse tipo de loja.
      Obrigada por comentar ♡

      Excluir

Me diz o que você achou ♡

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações