20 de agosto de 2015

 Domingo, 16 de Agosto, aconteceu em Fortaleza na Livraria Leitura do Shopping Rio Mar o Encontro Intergaláctico com os Editores da Aleph. Adriano Fromer, grão-almirante da Aleph, e Daniel Lameira, space publisher, falaram sobre o mundo da ficção cientifica, sobre lançamentos e sobre todos os futuros projetos para Star Wars. Também apresentaram uma linha do tempo da ficção científica, com seus autores e obras mais marcantes.
 Todos que participaram ganharam uma ecobag de Eu Sou a Lenda, que acompanhava marcadores, textos do William Gibson, Ursula Knoeber e Isaac Asimov e folheto explicativo com os outros títulos de Ficção da Editora. E na saída depois de receber a ecobag também entregaram cupcakes <3
 O evento estava marcado para 17:00,as senhas seriam distribuídas a partir das 15:00. Eram 100 senhas disponíveis. Fui com o meu namorado e chegamos lá 16hrs.
 Esse evento foi simplesmente maravilhoso. Principalmente pelo fato de o Adriano e o Daniel não somente trabalharem na Editora, mas eles são os próprios leitores. Conhecem nossos gostos, como gostaríamos das edições etc. Você sai de lá tão encantado que dá vontade de adquirir todas as obras da Editora. Eles são muito instruídos, sabem do que estão falando, te ajudam a entender sobre os tipos de Ficção,sobre os autores,as edições, a escolha da capa... Foi realmente muito bom!
 Fiquei impressionada com os leitores de Fortaleza <3 Na hora que eles comentavam sobre os livros, tinha sempre alguém expondo opinião, perguntando,comentando sobre as obras. Até eles ficaram impressionados e comentaram na Página do evento. Devido a esses comentários frequentes o evento demorou mais do que esperado, era para terminar 19:00 mas acabou 20:00. 
 Depois disso teve sorteio de vários kits legais e meu namorado sortudo ganhou um kit de Laranja Mecânica(só meu livro favorito da vida). E ele acabou me dando <3
Como eu estava com nossas fichas do sorteio, acabei recebendo o prêmio por ele.
(Foto da Editora)   ~A alegria da pessoa~
 No dia todos os livros da editora estavam com 20% de desconto.

 Se vocês tiverem a oportunidade de ir em sua cidade não percam, sério! Vale muito a pena. É sempre bom conhecer outros gêneros, novos autores e suas obras. Passei a me interessar mais por Ficção Científica e já adicionei vários livros na Lista de Desejados do skoob.

Página do Evento: Aqui 
Página da Editora: Aqui 

Espero que tenham gostado,
Beijos.

0 comentários:

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações