16 de dezembro de 2014

Oi gente,
Mais uma vez falando de assunto que tanto amo: Livros <3
E dessa vez venho falar sobre os livros que ganhei e comprei na Bienal de 2014. Vem conferir!
Esse ano a Bienal aconteceu entre os dias 6 e 14 de dezembro. Eu fui na terça feira(09) e estava super tranquilo, comparado ao outro ano que achei bem movimentado. 

Eu me decepcionei um pouco pois os livros que eu realmente queria(os mais divulgados), estavam com o preço das livrarias e até mais caro viu, para quem está acostumado a comprar pela internet(prazer, eu) os preços estavam meio assustadores. Livros do John Green que em sites online chegam a custar menos de 20,00 na bienal estavam custando 30,00 :(

Então, eu comprei 3 livros(todos da editora record) em um estande maravilhoso em que todos os livros custavam 10,00 e ainda estou muito arrependida de não ter comprado mais. Eram livros que eu não tinha ouvido falar, mas ao ler as sinopses acabou chamando minha atenção. Já li "A boa esposa contra- ataca"(na foto a capa está bem rosa, mas a cor real é na foto que mostro as lombadas), resenha aqui. E minha leitura atual está sendo "As irmãs Harker".

Eu estava super animada, fui com meu amor e minha priminha, e no caminho eu falei que se achasse Laranja Mecânica na edição especial eu iria comprar, pois fazia 2 anos que queria esse livro e nunca abaixava o preço. Então lá eu encontrei e meu amor acabou me dando de presente <3 

Obs: Essa edição comemorativa de 50 anos é muito linda,tem  jacket, ilustrações e capa dura. A resenha sai em breve, com todas as fotos detalhadas para vocês, fiquem ligados!




Espero que tenham gostado e me contem o que acharam da Bienal e quais os livros que compraram. Beijoos <3

0 comentários:

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações