27 de setembro de 2015

 Oi pessoal,
 Vi essa Tag no blog Palavra por Palavra e como uma viciada em Skoob decidi responder.  Além de ser uma forma de incentivo para você que não conhece essa rede social maravilhosa para leitores.
 Me adiciona lá: Meu Skoob, Sempre estou atualizando sobre minhas leituras e vou adorar acompanhar as leituras de vocês.

1. Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?
Acabei de adicionar Amy & Matthew (Cammie McGovern)

2. Qual ou quais livros está lendo no momento?
Estou lendo Bonsai (Alejandro Zambra) e outro que estou lendo faz um tempinho é Toda Poesia (Paulo Leminski), como ele é de poesias não quero ler de uma vez.

3. Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?
Acho que nesse caso seria "Quero ler". Coloquei Querido Jaime, livro de uma parceria com o autor Eduardo Lages. Vou fazer resenha assim que terminar a leitura.

4. Que livro planeja ler em seguida?
Como eu estava em dúvida do que ler esse mês decidi usar minha TBR Jar e o livro sorteado foi Lolita (Vladimir Nabokov).

5. Usa o sistema de estrelas para classificar livros?
Uso sim, ajuda bastante. Aqui no blog uso a classificação de notas e de estrelas também.

6. Estabeleceu alguma meta de livros para ler esse ano?
Atualmente tenho 24 livros na Meta de Leitura. Já li 17 e não pretendo adicionar mais.

7. Tem muitos livros na aba "Desejados"?
Essa aba vem aumentando consideravelmente a medida dos lançamentos. Hoje tenho 67 desejados. Mas sempre acabo tirando alguns que não me interessam taanto assim.

8. Qual livro planeja comprar em breve?
Mosquitolândia (David Arnold), é o que mais quero no momento <3

9. Tem alguma citação favorita?
Nunca fui de guardar citações mas uma que me marcou muito e se tornou favorita foi do livro Quem é Você,Alasca? (John Green). Tem resenha Aqui 

"Passamos a vida inteira no labirinto,perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."


Espero que tenham gostado,
Até mais <3

3 comentários:

  1. ♡♡ adorei.
    É incrível como sempre nos livros do tio Verde ele consegue nos dar vários quotes incríveis, mds. XD

    Palavra por Palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né?!
      Todos os livros que já li dele são cheio de marcações *-*

      Excluir
  2. Acabei de ver em seu canal que tem um blog. Que bacana. Abraço.

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou ♡

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações