29 de julho de 2015

 Primeira Tag do blog e nada melhor para começar respondendo sobre meus hábitos como leitora. Quem quiser responder também fique a vontade e depois me manda o link nos comentários que vou adorar conferir! Vamos as perguntas <3

1.Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Pra mim o horário não importa. Sempre quando tenho um tempo livre eu leio.

2.Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim. Pra falar a verdade nunca me arrisquei em ler dois livros ou mais ao mesmo tempo. Se depois eu já começo a confundir os personagens imagina ler tudo ao mesmo tempo.

3.Qual seu lugar favorito para ler?
Minha cama e o sofá são meus locais favoritos. Mas quando se quer ler, qualquer lugar dá certo.

4.O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Não é uma regra mas geralmente leio os livros antes do filme. Se eu não estiver interessada em adquirir o livro só assisto o filme mesmo.

5.Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico claro. Mas ultimamente não tenho me importado de ler e-book, acho até bom pois muitos que eu comecei a ler por e-book acabei nem gostado e já tirei o livro físico da minha Lista de Desejados.

6.Você tem algum hábito "exclusivo" ao ler?
Não consigo ler ouvindo música. Mas consigo ler com TV ligada etc
Tenho mania de sempre colocar uma cartela de post-it dentro do livro que estou lendo no momento e adoro ler tomando chá quentinho.

7.As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Prefiro que combinem. Principalmente as lombadas, ficam bem mais legais na estante quando estão combinadas.

Então foi isso pessoal, bem rapidinha. Não esqueçam de responder e me mandar os links.
Beijos!

*Quem Criou: Aqui

0 comentários:

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações