19 de julho de 2015

 Como leitora viciada que sou sempre estou procurando promoções de livros, já passei da época de pagar 30 reais em um livro, só pago esse valor se for um lançamento que não quero esperar para chegar e vou ler na hora.
 Mês passado entrei no site do Extra e vi livros que eu queria havia algum tempo em valores bem legais e o frete estava grátis também. Nunca tinha comprado no site mas muitas pessoas já compraram e não vi muitas reclamações. 
 Infelizmente tive problemas com a transportadora que me irritou muito e com o atendimento do site também. A transportadora responsável pelo meu pedido foi a Total Express, e se você fizer alguma compra e ver esse nome esteja preparado pra ficar irritado assim com eu.
 Vou colocar o andamento do meu pedido que aparece no site do extra.
 Inicialmente o site me deu um prazo até o dia 29/06, essa data aparece ao lado do seu pedido, depois que a encomenda foi para a transportadora essa data de previsão foi para 22/06.
Agora o rastreio no site da transportadora:
 Para quem é de Fortaleza assim como eu esse status "Problemas Fiscais" é normal, pois existe uma lei em que certos estados algumas encomendas são paradas e verificadas, mas como podem ver nas datas foi bem rápido e no site da transportadora eles explicam isso. Mas ai começa meu problema com a transportadora Total Express.
 O pedido chegou no Centro de Distribuição na manhã do dia 19/06(Sexta Feira), em que eles alegaram que estava "Em transporte" mas é uma grande mentira. O meu pedido só foi chegar dia 23/06! E detalhe: eles simplesmente atualizaram para Entregue antes mesmo do meu pedido chegar. Entrei em contato com a transportadora e com o Site do Extra que me alegou para não ter preocupação pois meu prazo era até dia 30/06 e no meu perfil do site aparecia meu prazo até dia 23/06.
 Depois fui pesquisar sobre essa transportadora no site do Reclame Aqui e eram INÚMERAS as reclamações sobre esse rastreio mentiroso da Total Express, que além de colocar que o produto está Em Transporte (eterno), depois que sua encomenda chega dias depois eles ainda colocam a data errada.
 Meu pedido só chegou no dia 23/06 e no site deles ficou como entregue dia 19/06, uma grande mentira. Se o Extra continuar com essa transportadora será o último site que vou considerar como opção de compra. E se caso você queira comprar fique preparado para ter dor de cabeça com essa Transportadora e seu rastreio falso.
 É por esse e outros motivos que o Submarino é e vai continuar sendo o meu site preferido para compras. Fiz um post Aqui mostrando minhas compras no Submarino e que ironicamente comprei depois desse pedido complicado do Extra e chegou antes haha.

Mas vamos aos livros que comprei e os preços:
  • Quem é Você Alasca? (John Green): R$14,30  Compre 
  • As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender (Leslye Walton): R$14,45 Compre
  • Querido John (Nicholas Sparks): R$9,90  Compre 
  • Apenas um Dia (Gayle Forman): R$13,41 Compre 
*Já fiz resenha do livro As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender, Clique Aqui e confira, ficou bem legal. 
Então é isso pessoal, espero ter ajudado vocês caso tenham o mesmo problema que eu.
Beijos <3


0 comentários:

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações