22 de junho de 2015

 Oi pessoal,
 Super chateada em escrever esse post mas me sinto na obrigação de compartilhar isso com vocês. Para quem não conhece, a Glambox é uma assinatura mensal onde você paga R$68,00 e recebe uma caixinha com 5 a 7 produtos surpresa.
 Eu já assinava esse tipo de serviço com a Glossybox mas infelizmente acabou aqui no Brasil.Então vi um desconto de  40% na sua primeira caixa e resolvi assinar a Glambox. Só não me arrependo mais ainda porque com esse desconto só paguei R$34,90.
 O que mais me decepcionou foi que essa edição de Junho era especial "Cabelos&cia", o que na teoria era para vir produtos para o cabelo correto?! Pois não foi isso que aconteceu. Na minha caixa não veio simplesmente nenhum produto para o cabelo. Veio produto para os pés, para limpar escova, até garrafa de aguá veio. Sério?! prefiro nem comentar sobre esse detalhe. 
 O único produto melhorzinho que veio foi a mascara para cílios, experimentei uma vez só e não fez muita diferença. Talvez quando ela engrossar mais um pouco melhore(oremos).
 Eu amava a Glossybox, além do preço fixo de R$34,00 eu recebia produtos maravilhosos e todos em tamanho full size. 



 Depois fui pesquisar nas redes sociais se as outras caixinhas das meninas vieram a mesma que a minha. Algumas vieram super legais e recheadas, mas pelo que percebi eles desenvolvem 5 tipos de caixa, (provavelmente para passar a impressão de que se preocuparam com o perfil de beleza que preenchemos no site) e então de forma totalmente aleatória vão enviando as caixinhas. 
 Digo que é de forma aleatória pois garotas de cabelo super preto receberam cremes de tratamento para matizar cabelos loiros(oi?). Acho que com esses pontos consegui expressar minha opinião. Já cancelei minha assinatura pois não vou gastar R$68,00 em uma caixa que me manda água mineral.
 É MUITO mais válido você pegar esse dinheiro e comprar produtos que você queira testar e sair super satisfeita. 


Lista dos produtos*:
Pedra Pome Handy Calypso -R$6,41
Miniatura Sabonete Alma de Flores
Máscara de Cílios Smart Makeup AnaSuil  -R$55,00
Limpa Escova Fidalga -R$6,20
Creme Hidratante Farmaervas- R$18,95
Amostra Protetor Sola Vichy
Amostra Hidratante para Mãos Natura
   *Preços aproximados em pesquisa que fiz na internet,pois não veio nenhum folheto explicativo.


 Lembrando que no site diz que a proposta é o envio de 5 a 7 miniaturas. Porém eles enviam mais amostra grátis. E me diz que pessoa em sã consciência vai pagar 68 reais para receber amostras GRÁTIS?!
 Você escolhe com o que que gastar seu dinheiro. E essa "proposta" não me convenceu! 

0 comentários:

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações