2 de julho de 2014
Oi pessoal, o post de hoje é sobre alguns acumulados que ainda não mostrei aqui.  Alguns são recentes e outros já fazem um tempinho. Bem, vamos lá. 
Faz uns 2 meses que comprei esses livros na Saraiva pela Internet.  São eles:              

Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca (Camila Fremder e Jana Rosa)
A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar (Esther Earl e outros)
A Última Música (Nicholas Sparks)
A Elite (Kiera Kess)
Toda Poesia (Paulo Leminski)
Deixe a Neve Cair (Vários autores)




A fofa da Vanessa Martinelli, Autora parceira aqui do blog, ano passado me enviou o livro Amigos Inimigos que simplesmente adorei e li em dois dias. E não satisfeita ela me mandou sem avisar o seguundo livro dessa série, Amigos Inimigos (A formatura). Gente eu nem acreditei quando abri o envelope, além de vir com uma carta super fofa da autora.
 Eu adorei a capa pois é uma personagem do primeiro livro e foi bem do jeitinho que imaginei. Ainda estou na metade do livro e pretendo fazer uma resenha dos dois juntos.




E aí gostaram?
Beijoos <3


6 comentários:

Me diz o que você achou ♡

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações