21 de outubro de 2013

Depois de muito tempo sem postar devido a alguns acontecimentos nos últimos meses, Se Deus quiser dessa vez estou de volta firme e com muita dedicação. Estou com uma lista de futuras postagens muito legais e com um projeto em mente: Começar a gravar vídeos. Mas são ideias que ainda podem demorar um pouco. Hoje venho mostrar meus 5 favoritos dos últimos meses e espero muito que gostem :)



A Culpa é das estrelas (John Green)- Esse está no topo dos meus favoritos e acho que sempre vai estar. Foi o primeiro livro que me fez chorar de verdade,fiquei muito tocada com essas história tão linda.

A seleção (Kiera Cass)- Esse livro só pela capa já encanta né? E quando você lê e conhece a história se encanta mais ainda. Adorei a personagem  principal e devorei o livro porque não conseguia me conter para saber o final. Não vejo a hora de adquirir os outros dessa trilogia.

Por isso a gente acabou (Daniel
Handler)- Esse livro é bem difícil de se entender por isso varias pessoas odeiam e outras amam(como eu). Não é um livro super incrível mas eu amei tanto na história como fisicamente. Tem varias ilustrações super fofas.



As Violetas de Março (Sarah Jio)-   
História encantadora pra quem ama romance e o bom é que não é meloso. 

Eu sou o número quatro (Pittacus Lore)- Eu sou uma amante de romances e quase todos meus livros são desse gênero. Eu queria conhecer outros gêneros com um pouco mais de ação, arrisquei nesse livro e foi uma escolha sensacional. Fiquei super triste quando terminei de lê-lo e também faz parte de uma série. Vale muito a pena conferir.


É isso pessoal,
Um grande beijo.




0 comentários:

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações